16 de novembro | 2011

Educação realiza II Projeto Seminário – Educação Física Escolar na 6.ª feira, dia 18

Compartilhe:


Da Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação realizará na sexta-feira desta semana, dia 18, a abertura do II Projeto Seminário – Educação Física Escolar. O evento terá o como tema a Educação Física Especial (Inclusão), organizado pelos docentes de Educação Física da Secretaria Municipal da Educação de Olímpia.

O projeto tem por objetivo proporcionar conhecimentos teóricos e práticas a respeito dos tipos de deficiências que requerem atenção e a forma de atuação do professor diante de cada caso especifico, além de oferecer vivencia prática com atividades físicas e esportivas para pessoas com deficiências.

De acordo com a informação divulgada pela secretária Eliana Antonia Duarte Bertoncello Monteiro, o cronograma prevê para a sexta-feira, às 19 horas, a participação da Escola Joaquim Miguel dos Santos. Na próxima segunda-feira, dia 21, no mesmo horário, a participação da Escola Professor Reinaldo Zanin.

Já na terça-feira, dia 22, também às 10 horas, a participação da Escola Theodomiro da Silva Melo. Na quarta-feira, dia 23, às 15 horas, a Escola Dona Luiza Seno de Oliveira.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas