12 de maio | 2019

Confirmado abandono da obra da creche Maranata

Compartilhe:

O estado de abandono, sem ninguém tomando conta e com partes de paredes que desabaram e até melancia nascendo em uma de suas repartições, denunciado em “Live” pela comerciante Alessan­dra Bueno na quinta-feira, 09, foi confirmado por esta Folha no mesmo dia. Segundo informações de moradores das proximidades, bairros São José e Cohab III, a construção está paralisada há vários meses.

A comerciante, na posse de um exemplar de uma revista com obras e promessas de obras da atual administração, foi até o local e, durante oito minutos, mostrou o estado de abandono que se encontra o local, com o mato crescendo, os tijolos de algumas paredes que já estavam assentados, caídos ao chão, dando a impressão de que teriam sido derrubados por terceiros ou pelo próprio tempo, sem ninguém tomando conta do local e até uma melancia nascendo em uma de suas repartições.

O prédio já está praticamente com toda a estrutura levantada, sem ainda o contrapiso e o telhado com mato por todos os lados se não tiver ninguém para vigiar pode sofrer de alguns materiais elétricos, conduites e carriolas existentes no local ou degradação como o caso de parte de paredes que desabaram ou foram derrubadas.

A construção possui até um compartimento com uma porta, que pode conter em seu interior algum outro tipo de material que pode vir a ser furtado por terceiros.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas