08 de junho | 2014

Contratados mais quatro reforços para a 2.ª fase

Compartilhe:

Quatro jogadores, sendo três considerados experientes, foram contratados pela diretoria do Olímpia FC. O goleiro Douglas Bor­ges (foto acima), o zagueiro Esteves, o volante Juca(foto abaixo) e o atacante Diego Ceará reforçarão a equipe olimpiense no campeonato da Série B, na segunda fase que terá inicio após a Copa do Mundo. O certame ficará paralisado 40 dias.

O presidente do Olímpia, Antônio Delamodarme, o “Niquinha”, finalmente conseguiu contratar o volante Juca, de 29 anos, que defendeu o Monte Azul como titular na Série A-2. Desde a montagem da equipe a direção olimpiense pre­tendia ter este jogador. “Agora fizemos um esforço a mais para trazer esse atleta que será muito útil para o grupo”, destacou o presidente.

Também foi anunciada pelo pre­sidente a contratação do goleiro Douglas Borges, de 24 anos, que teve a base no Cruzeiro, onde permaneceu sete anos. Seu último clube foi o Tupi, de Juiz de Fora. Para a zaga foi contratado Este­ves, de 24 anos, que já defendeu o Rio Preto. E, finalmente, foi contratado o atacante Diego Ceará, de 20 anos, emprestado pelo Vitória da Bahia.

Segundo o presidente, para encerrar o ciclo de contratações está faltando apenas mais um atacante. Adiantou que existe a possibilidade do acerto com Marlon, de 23 anos, que já teve passagens pelo Rio Preto e América de Rio Preto, como também na Inter de Milão. Este jogador está treinado com o elenco olimpiense e agradando ao treinador Varley de Carvalho.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas