10 de junho | 2007

Cooperativa pára atendimento em definitivo

Compartilhe:

 

 

 O liquidante nomeado pelo Banco Central do Brasil, Valdor Faccio, comunicou a todos os cooperados, diretores e pessoas interessadas, que desde a quinta-feira, dia 31 de maio, estava encerrado definitivamente o atendimento ao público no endereço onde funcionava a agência da Cooperativa de Crédito Popular de Olímpia, que se encontra em liquidação extrajudicial pelo Banco Central do Brasil.

Alegando a grave situação financeira da entidade, o elevado custo para manter a Cooperativa em funcionamento e ainda as necessidades de otimização das despesas, Valdor Faccio mandou publicar edital na edição do sábado (02) desta Folha, comunicando a decisão.

 A publicação informa que a partir de então, o representante legal da cooperativa poderá ser encontrado na rua Major Emídio Castro, número 74, Vila Santo Antônio, em São José do Rio Preto.

"Para informação de pagamento, bem como realização de acordos, judiciais ou extrajudiciais, os interessados deverão entrar em contato com escritório de Advocacia responsável na pessoa de André Luiz Bien de Abreu, através do telefone (14) 4009-1900", diz trecho da publicação.

No entanto, segundo informa o mesmo edital, não serão interrompidas as cobranças dos débitos: "razão pela qual, convocamos todos os devedores a colocar em dia suas obrigações, sob pena de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis, com a comunicação aos órgãos competentes".

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas