01 de março | 2009

Copa São Paulo de Ciclismo também fará parte do aniversário do município

Compartilhe:

 

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, ciclistas de várias cidades do Estado estarão na cidade, neste domingo, dia 1º de março, para disputar a 1ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. A competição também faz parte das atrações programadas para comemorar o aniversário da cidade, oficialmente festejado no dia 2 de março, quando o município completa 106 anos de fundação.

O evento é uma iniciativa da empresa G.T. Eventos Esportivos, autorizada pela Federação Paulista de Ciclismo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Olímpia.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Luiz Sérgio Bailão, os ciclistas serão divididos por categorias: Elite A (livre idade por critério técnico); Feminino (idade livre); Infanto-juvenil (13 a 17 anos); Elite B (18 a 29 anos); Sênior A (30 a 39 anos); Sênior B (40 a 49 anos); Máster (50 anos ou mais); e Mountain Bike (categoria única e livre idade).

A largada, que acontecerá em frente ao portão principal da Praça de Atividades Folclóricas "Professor José Sant´anna" (Recinto do Folclore), será dividida em três tempos: categorias Máster, Sênior B e Infanto-juvenil (às 9h15); Elite B, Feminino e Mountain Bike (às 10 horas); e Elite A e Sênior A (às 11 horas).

Os participantes, segundo Bailão, seguirão pela avenida Menina Moça, contornarão a rotatória da avenida Mário Vieira Marcondes, finalizando em frente ao Recinto.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas