15 de agosto | 2021

Coronavac para 2ª dose que estava em falta deve chegar na 2ª feira

Compartilhe:

 

O município de Olímpia deve receber nesta segunda-feira, 16, mais doses do imunizante Coronavac que começou a faltar acabou na quinta-feira da semana passada, o que fez com que a Saúde suspendesse a aplicação da 2.ª dose desta vacina na sexta-feira, mesmo para os pacientes que já haviam passado do prazo constante no cartão de vacinação.

A secretaria de Saúde local, no entanto, informou que, na segunda-feira (16), receberá uma nova remessa para aplicação de 2ª dose de Coronavac para o público acima de 30 anos que já está no período de vacinação, conforme data marcada no cartão.

Assim, os moradores que tinham agendamento para esta semana e para a próxima poderão procurar os pontos de imunização a partir de segunda-feira, levando documento com foto e o cartão de vacinação.

Já a aplicação de 1ª dose seguirá para pessoas com 21 anos ou mais, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador (https://bit.ly/FichaVacina).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas