02 de maio | 2010

Correio divulga o carimbo comemorativo do centenário da Paróquia de S. J. Batista

Compartilhe:
O Correio divulgou nesta sexta-feira, dia 30 de abril, o carimbo comemorativo do centenário da Paróquia de São João Batista, que será comemorado no dia 24 de junho, dia do Padroeiro da cidade de Olímpia. A informação chegou à redação desta Folha, através de e-mail encaminhado pelo assistente comercial, do Segmento Filatelia da empresa, Carlos Roberto Favarão. A paróquia foi instalada em 1910.

No entanto, a data de lançamento oficial ainda não está definitivamente marcada. Mas a expectativa é que aconteça no dia consagrado a São João Batista, 24 de junho, antes ou depois da missa que será celebrada às 10 horas.

O mesmo e-mail, segundo consta no texto, foi encaminhado ao prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, e ao monsenhor Antônio Santsclements Torras, há várias décadas diretor da paróquia, localizada no lado oeste da cidade, a partir do córrego Olhos D’água.

Consta que carimbo e selo comemorativos foram definidos em um encontro que participaram, principalmente, o prefeito Geninho e o Faverão, que contou também com as presenças dos filatelistas Akio Abe e Éden Eduardo Pereira, que pertencem ao Clube de Filatelia de Olímpia, criado junto com o Festival de Folclore (Fefol).
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas