03 de abril | 2011

Treinador quer mais sete para completar elenco

Compartilhe:
 
Para completar o elenco para disputar o campeonato Paulista da Série B, o treinador do Olímpia FC, Rúbio Alencar (foto), espera contar com mais sete contratações. Para a primeira partida no certame, o prazo de inscrições de jogadores termina no próximo dia 19 deste mês. O Olímpia FC estreia na segunda rodada do campeonato, dia 7 de maio, enfrentando o Olé Brasil, em Ribeirão Preto.


Segundo o Treinador, atualmente o time já está com 15 jogadores acertados para assinarem contratos, todos menores de 23 anos. No campeonato da Série B, em cada partida, apenas três atletas com idade acima de 23 anos podem constar na súmula.


Sobre as contratações pretendidas, o treinador Rúbio declarou que os jogadores independem de idade, pois para ele o que importa é a qualidade. Informou que a empresa Brumed Sports pretende contratar jogadores oriundos das Séries A-2 e A-3, que já estão em fase final.


Sobre as equipes que compõem o grupo do Olímpia, declarou que tem informações que todos estão em fase de montagem. No entanto, ressaltou que o time adversário do Olímpia, o Olé Brasil, que é um clube empresa, já está trabalhando o mesmo grupo de jogadores há cerca de três temporadas.


Por outro lado, na última terça-feira, dia 29, o Olímpia realizou jogo-treino contra o Rio Preto, no estádio “Riopretão”. Foram realizados três tempos de 30 minutos cada. O placar final foi a vitória do Rio Preto por 2 a 1. O treinador olimpiense pretende que mais quatro jogos treinos sejam marcados até o campeonato.


Por outro lado, já estão acertados para defenderem o Olímpia os seguintes jogadores: Fabiano, 18 anos (goleiro); André, 21 anos (zagueiro); João Neris, 21 anos (zagueiro); Elder, 21 anos (lateral); Tiago Melo, 20 anos (volante); Gesiel, 19 anos (meia); Denis, 19 anos (meia); Brito, 20 anos; Gilson, 23 anos; Islony, 22 (atacantes); Ramon, 21 anos ( zagueiro); Marcelo Wille, 20 anos (meia); Agnaldo, 20 (atacante); Lucas, 19 anos (atacante); Rafael, 20 anos (volante); e João Gabriel, 21 anos (volante).


AVALIAÇÃO DA
APTIDÃO FÍSICA

Está marcada para segunda e terça-feiras, testes de avaliação da aptidão física, que serão realizados pelos jogadores do Olímpia FC, pela empresa Fedato Esportes Ltda, dos professores Fedato e Guilherme Rodrigues. Os testes serão realizados a pedido do preparador físico do Olímpia FC, Emerson Polimeno.


Serão realizados testes de resistência e potência aeróbica, resistência anaeróbia, análise da composição corporal, dermatoglifia, teste de força máxima, avaliação de equilíbrio muscular, relatório e análise estatística e explosão muscular.


Segundo o preparador Polimeno, esta empresa já realizou estes testes em grandes equipes do futebol brasileiro, tendo citado Corinthians, Palmeiras, São Caetano, Guarani, Seleção Brasileira de Futsal, entre outros.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas