13 de setembro | 2007

Cortador de cana atacado por pit bull apanha do dono do cão

Compartilhe:


O cortador de cana Alexandre Gomes de Sousa, 22 anos, morador na rua Ângelo Escapelini, número 124, Cohab 4, em Severínia, depois de ser atacado por um cachorro da raça pit bull acabou sendo agredido pelo proprietário do cão, o médico PRA, de 28 anos de idade, na noite da segunda-fera (10) desta semana.

O fato aconteceu na Rua Esmeralda Duarte da Silva, 430, residência do médico.

Consta que o cortador de cana passava pelo local e foi atacado pelo cão que lhe mordeu nos braços e na perna esquerda.

A sorte é que quando foi atacado, duas pessoas, inclusive arroladas como testemunhas pela polícia, o ajudaram a se livrar do animal. No entanto, sua sorte acabou quando tentou buscar explicações com o proprietário do cão.

Se sentindo prejudicado pelo ataque do animal, Alexandre foi tirar satisfações com o médico e ambos acabaram se desentendendo e o lavrador teria então, sido agredido a socos e chute do dono do cão que ainda mandou que o animal atacasse o rapaz novamente.

O bóia-fria foi socorrido por vizinhos e levado ao pronto-socorro, medicado e liberado em seguida. Segundo o delegado de Severínia, Cláudio Padovani Filho, foi feito um termo circunstanciado de lesão corporal e omissão na cautela de guarda de animal.

Se condenado, o médico poderá ficar detido entre um a três anos. O delegado diz que o médico responderá o processo em liberdade. Segundo funcionários do pronto-socorro onde o médico trabalha, ele tirou licença de 30 dias.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas