05 de junho | 2022

Covid tira o programa Cidade em Destaque do ar por uma semana

Compartilhe:

 

BAIXA DA COVID!
Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira pelo Youtube, Face e é transmitido pela rádio Cidade em 98,7 MHz. Retorno está marcado para esta semana.


Em razão de um de seus âncoras ter sido acometido pela Covid-19, o programa Cidade em Destaque, pelo Youtube e Facebook e que é transmitido pela Rádio Cidade, 98,7 Mhz, ficou fora do ar durante toda a semana.

É que o jornalista José Antônio Arantes teve confirmação de que estava infectado pelo novo coronavírus em exame realizado na manhã de segunda-feira, 30/05, ficando em período de quarentena até sábado, 04.

A sua companheira de bancada (e filha), Bruna Silva Arantes Savegnago, embora não tenha sido confirmada com o vírus, também foi obrigada a cumprir o período de quarentena.

O jornalista passou por avaliação médica na tarde de terça-feira, 31, onde foi constatada ligeira infecção no pulmão, sendo administrados os remédios necessários de imediato.

O estado de saúde do jornalista está estável, tendo como sintomas uma forte tosse, mal estar e secreção tamponando as narinas, que estão sendo controlados com remédios. O jornalista está sendo assistido pelos médicos Fábio Martinez e Octávio Lopes Ferraz Sobrinho.

Como o estado de saúde do âncora do Cidade em Destaque, na sexta-feira, 03, segundo avaliações médicas, já estava em franca recuperação e já com saudades do contato com seus ouvintes. Dependendo de nova avaliação, os âncoras esperam voltar normalmente na próxima semana, às 11 horas, com o programa Cidade em Destaque.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas