28 de fevereiro | 2011

Creche no Campo Belo será inaugurada no aniversário da cidade

Compartilhe:

Da Assessoria
A Prefeitura de Olímpia divulgou uma programação para os festejos do aniversário de Olímpia, na quarta-feira, dia 2 de março, quando será feriado municipal. Na véspera, segundo o prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, será a inauguração da Creche Tia Nastácia, no Jardim Campo Belo, zona leste da cidade, que custou R$ 550 mil.

A Solenidade está prevista para as 16h30. A unidade atenderá 60 crianças da região do Jardim Paulista, Campo Belo, Santa Fé, Alvorada, Cizoto, Jardim Luiza e CECAP.


É a primeira creche entregue pelo governo municipal e também a primeira construída na cidade em 10 anos. A última foi na gestão do então prefeito José Fernando Rizzatti, hoje secretário de Agricultura.


Mas antes, às 15 horas, será entregue uma nova viatura ao Corpo de Bombeiros. O prefeito diz que ainda está definindo se vai inaugurar as obras de urbanização da Avenida Brasil e canalização da rua Floriano Peixoto. “Se não for no dia 1º será depois do Carnaval”, adiantou.


Já no dia 2, à noite, quando a cidade completa 108 anos, haverá show com entrada franca na avenida Aurora Forti Neves – no terreno da esquina com a Waldemar Lopes Ferraz. A atração será a dupla Chico Rey  e Paraná, considerada uma das melhores e mais tradicionais do País. A organização é da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.


“Vamos aproveitar a proximidade do Carnaval, que começa no dia 5, para realizar os dois eventos no mesmo local. Toda a estrutura, inclusive arquibancadas e palco, já estará montada na avenida”, diz o secretário Humberto José Puttini.


Irmãos, nascidos em Arapongas, no interior do estado do Paraná, Chico Rey e Paraná têm uma carreira de grandes sucessos. Músicas como “Boate Azul”, “Tranque a Porta e me Beija”, “Tá com Raiva de Mim”, “Você Não Sabe Amar” e “Canarinho Prisioneiro” são alguns deles. Além, é claro, da canção “Quem Será Seu Outro Amor”, que colocou os artistas na mídia e rendeu o primeiro disco de ouro da dupla.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas