13 de agosto | 2013

Curso de Iniciação Teatral tem prazo para inscrições prorrogado

Compartilhe:

Da redação e assessoria
O projeto “Iniciação Teatral” prorrogou as inscrições para a nova turma no mês de agosto, do curso gratuito de teatro para iniciantes. As oficinas são gratuitas, com emissão de certificados e apresentações artísticas no decorrer do processo. Agora, as inscrições podem ser realizadas até na sexta-feira, dia 16 de agosto, na Casa de Cultura Prefeito Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, na Rua São João, número 942, no centro de Olímpia.

De acordo com o professor de artes Genival Ferreira de Miranda, as aulas de teatro iniciam no dia 10 de agosto e serão ministradas aos sábados à tarde, no período entre 14 e 16 horas. O curso tem duração de quatro meses e qualquer pessoa pode se inscrever desde que tenha acima de 13 anos. Além de promover aulas práticas e teóricas de teatro, o projeto visa socializar o pensar artístico, ou seja, a ação e a reflexão sobre a prática artística.

“A pedagogia deste projeto baseia-se em princípios e procedimentos comuns em constante reflexão com a diversidade das práticas e teorias trabalhadas, desta forma dando voz aos seus participantes por meio da expressão artística. Pela arte podemos possibilitar que os alunos desenvolvam a comunicação, cria senso critico podendo estabelecer desenvolvimento e desenvoltura no  contexto social”, diz Genival.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas