05 de maio | 2019

Decretadas preventivas de acusados de tráfico em Guaraci

Compartilhe:


Em audiência de custódia realizada no Fórum de Olímpia, o juiz de direito Eduardo Luiz de Abreu Cos­ta decretou as prisões preventivas de dois rapazes e duas moças acusados de tráfico de drogas na Festa de Peão, que estava sendo realizada em Gua­raci. Os homens foram encarcerados em Colina e a mulheres na cadeia feminina de Viradouro. Um deles, segundo sua advogada, foi liberado na audiência.

No flagrante feito na madrugada de quinta-feira, por volta das 3h45 na avenida Roberto Azeda de A­guiar, foram autuados em flagrantes pela Polícia Militar os irmãos Haike Mário Zoppi Formiga, de 19 a­nos e Kamila Zoppi Formiga, de 24 anos, moradores no bairro São Judas, em Barretos.

Também foi flagrado o ser­vente AIan Balduino da Silva, de 21 anos, o porteiro Luiz Gustavo Aleixo Pa­ganelli , de 22 anos, ambos também moradores em Barretos e a autônoma Jennifer Vieira Soares, de 21 anos, residente na cidade de Pitangueiras.

De acordo com a Polícia Militar, os cinco estavam no interior do carro Escort, cinza, placas de Barretos, que era conduzido por Ka­ike. Durante a abordagem foram encontradas 38 tro­uxinhas de substância es­verdea­da parecida com ma­­co­nha, cinco pedras aparentando ser crack  e 25 ependorfs com pó branco aparentando ser cocaína. Também foram apreendidos com os ocupantes do carro R$ 372,00 em dinheiro.

De acordo com a polícia, a droga foi adquirida em Barretos e seria co­mercia­lizada em Guaraci. Todos foram autuados em flagrante pela escrivã de polícia Márcia Porto Inocente, por determinação do delegado Cezar Aparecido Mar­­tins. Na audiência de custódia os flagrantes foram convertidos em prisões preventivas. Segundo a advogada Ligia Olmos, seu cliente, Luiz Gustavo Aleixo Pa­ganelli foi colocado em liberdade na própria audiência ocorrida na quinta-feira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas