01 de fevereiro | 2009

Delegado diz que vai processar autor de denúncias contra ele

Compartilhe:

 

 Ao negar as acusações que culminaram na investigação de peculato, o delegado de Severínia, Cláudio Padovani Filho (foto), afirmou que ingressará com uma ação de indenização por danos morais, contra o autor das denúncias formuladas contra si. Ele garante que está sendo vítima de perseguição e que provará sua inocência no processo que tramita na justiça de Olímpia.

Padovani Filho acredita que as denúncias tenham sido elaboradas na tentativa de atrapalhar seu trabalho de combate a criminalidade no município de Severínia, no qual explica não haver diferenças de tratamento. "Todos são tratados da mesma maneira, não importa quem seja", teria afirmado ao Jornal de Barretos.

Informou ainda, Padovani, que já está tomando todas as medidas judiciais cabíveis através de seu advogado Merhej Najm Neto, na tentativa de trancar a ação penal junto ao Tribunal de Justiça deste Estado.

Segundo explicações do delegado, foram feitas ao todo contra sua pessoa cinco denúncias de supostos crimes pela mesma pessoa e que destas, apenas uma foi considerada possível pelo Ministério Público.

As demais foram arquivadas por falta de provas ou pela inexistência do fato, com relação a isso o delegado, inclusive, deverá ingressar com ação de indenização por danos morais contra o autor das denúncias caluniosas.

Padovani Filho disse também que a acusação não o intimidará no combate contra a criminalidade e que continuará firme na luta contra os transgressores da lei. "Quando tudo terminar provarei minha inocência perante a sociedade e todas as pessoas que me conhecem e confiam no meu trabalho", declarou ao jornal.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas