15 de março | 2015

Dependente químico tenta furtar aparelhos eletrônicos de creche para comprar crack

Compartilhe:

Um dependente químico invadiu a creche municipal Valentina Toaza, localizada na Rua Bernardino de Campos, no centro de Olímpia, com a finalidade de furtar equipamentos eletrônicos. No entanto, ele não teve sorte e foi surpreendido pela polícia e acabou confessando que estava furtando para poder comprar crack.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar na madrugada de quinta-feira, dia 12, o pedreiro Mauro Rodrigo Meira, de 38 anos de idade, foi surpreendido quando saia do local carregando três sacolas contendo os objetos que pretendia carregar.

Consta que, durante pa­trulhamento, os policiais militares ouviram um barulho parecido com o de um arrombamento quando passavam defronte à escola. Com apoio de outra viatura eles entraram e depararam com o pedreiro.

Mas ao fazer uma verificação notaram que a porta da sala os professores havia sido arrombada pelo pedreiro para que tivesse facilitada a retirada dos aparelhos: um monitor de computador da marca Positivo, um DVD da marca Philips e um mini-system da marca NKS.

Em seguida o pedreiro foi levado à Delegacia de Polícia onde confessou que o furto seria para adquirir crack. Depois de autuado em flagrante ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas