01 de outubro | 2013

Derrotas em São Paulo e Osasco tiram Olímpia dos campeonatos Sub11 e Sub13

Compartilhe:

Da redação e assessoria

As derrotas em São Paulo, contra o Sport Clube Corinthians Paulista e em Osasco contra o time da casa, tiraram as chances do Olímpia Futebol Clube continuar disputando os Campeonatos,

partidas válidas pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub11 e Sub13, patrocinados pela Federação Paulista de Futebol Paulista (FPF).

Pelo Sub 11, que tinha chances reais de classificação, o Olímpia FC foi derrotado pelo SC Corinthians pelo placar de 2 X 1. O jogo foi disputado no Parque São Jorge. Após iniciar perdendo de 2 X 0 no primeiro tempo, buscou a reação na etapa complementar e por pouco não empatou a  partida nos minutos finais.

Com o resultado de derrota e a vitória do CA Taboão da Serra sobre o São José EC por 3 X 1, os jovens guerreiros do galinho dão adeus à competição que pela 1ª vez teve a representação do Olímpia FC.

Já pelo Sub 13, que para se classificar dependia de uma série de combinações, arrancou empate diante do líder GE Osasco no Estádio Cidade de Deus Bradesco. Com o resultado a equipe finalizou na 4ª posição com 06 pontos ganhos.

Emocionado, o treinador Daniel Garcia falou sobre a participação das crianças do Galo Azul na competição: “Obrigado crianças, vocês sempre foram nossa fonte de inspiração. Missão cumprida do início ao final. Se me permitirem, junto com GAPO, darei sequência nos próximos anos. Mas de qualquer forma, independente do futuro, obrigado a todos que nos apoiaram. Os grandes vencedores são as crianças, o grande vencedor foi a instituição Olímpia FC”.

Classificação:

Sub 11:

1º SC Corinthians Paulista: 16

2º CA Taboão da Serra: 09

3º Olímpia FC: 08

4º São José EC: 00

 

Sub 13:

1º GE Osasco: 12

2º Osvaldo Cruz FC: 09

3º EC Taubaté: 06

4º Olímpia FC: 05

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas