04 de maio | 2008

Descaso com as condições das ruas faz com que turismo se concentre no Thermas

Compartilhe:

O descaso com as condições das ruas da cidade é uma das razões que leva o vigilante Leonardo Palhares Charaba (foto) a acreditar que o Parque Aquático Thermas dos Laranjais seja responsável por, pelo menos, 70% do desenvolvimento econômico e social de Olímpia. Entretanto, aponta também que os horários do comércio deixam a desejar.

Ressalvando que o Thermas é uma instituição totalmente independente a quaisquer questões políticas, afirma que não há vinculo da prefeitura com esse fenômeno econômico.

Citou também que assim como o comércio, a cidade precisa se adequar à realidade turística do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. "A cidade está um pouco crua para receber esse selo turístico, esse ponto tão importante que a cidade tende a adquirir", avalia.

O comércio, diz o vigilante, deixa a desejar em algumas coisas como, principalmente, nos horários "porque o turista não tem horário comercial, o horário comercial que eles têm é o Thermas. Acho que esse é um dos pontos".

A questão da má conservação das ruas e avenidas e dos próprios pontos turísticos que são importantes e deveriam entrar nessa relação com o turismo e não entra, também é cobrado pelo vigilante.

"Só vemos turismo no Thermas mesmo, porque faltaria um pouco de empenho de uma Secretaria de Turismo. Acredito que nossos futuros governantes, afinal estamos no final de um mandato político, que venham com uma coisa mais adequada e viável ao turismo e ao comércio", finalizou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas