05 de abril | 2015

Desempregado e menor flagrados no Jd. Santa Fé

Compartilhe:

Durante operação da Polícia Militar, com o objetivo de co­ibir o tráfico de drogas, foram flagrados o desempregado Valmir Alves de Souza (foto à esquerda), de 37 anos, morador no jardim Harmonia e o menor D.A.L., de 17 anos, acusados de tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 02, na rua Manoel Eduardo Pereira, quando os policiais militares cabo Kleber Lima e os soldados Anderson, Ada­or e Oliveira, avistaram o adolescente em atitude suspeita. Quando ele percebeu as viaturas, tentou fugir, mas foi cercado e abordado.

Na tentativa de fuga, o menor dispensou uma sa­co­linha, sendo que, quando os policiais tentaram recuperá-la, encontraram-na de posse de Valmir Alves de Souza contendo 19 porções de maconha. O menor também entregou aos policiais mais 40 porções de maconha que estavam escondidas em um pasto, nas proximidades. Sendo assim, ele e o desempregado foram apresentados na delegacia de polícia de Olímpia, onde os dois foram atuados pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues.

Segundo a polícia o adolescente já foi internado na Fundação Casa e o maior já tem passagens por prática de furto. Valmir foi encarado na cadeia pública de Severínia e o menor levado para a delegacia Seccional de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas