19 de setembro | 2007

Desempregado mata cunhado a tiros em Guaraci

Compartilhe:

 

 

Completamente embriagado, após uma discussão, o desempregado Ademilton Pereira Silva, de 29 anos, natural da cidade de Rancho de Santana/BA, matou seu cunhado, Ubiratam Ribeiro, de 31 anos, com três tiros de revólver. O fato ocorreu no jardim do Bosque, em Guaraci. Na fuga, o acusado acabou baleando Valdevino Souza Duarte, de 26 anos, que tentou evitar o furto de sua bicicleta.

Os crimes aconteceram no início da noite de terça-feira, 18, no jardim do Bosque, em Guaraci. Ademilton, baleou o cunhado no interior da casa onde residiam na rua Ângelo Nardin Filho, 70. Depois de discutir com Ubiratam, o acusado pegou a arma que estava embrulhada e efetuou três disparos contra o cunhado.

Em seguida, Ademilton saiu correndo e cerca de um quarteirão de onde aconteceu o crime pegou uma bicicleta para continuar a fuga. O proprietário, Valdevino Duarte, tentou evitar o furto da bicicleta e acabou sendo baleado com dois tiros. Ubiratam e Valdevino foram socorridos e trazidos à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde foram submetidos a cirurgias.

Ubiratam, que ficou ferido no tórax, barriga e abaixo do umbigo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no início da madrugada do dia 19, quarta-feira. Já Valdevino, depois de ter permanecido na UTI-Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, na tarde de quinta-feira, 20,  foi para o quarto comum.

Por sua vez, ainda na noite de terça-feira, 18, Ademilton foi preso no interior da casa onde baleou o cunhado. Para prendê-lo as Polícias Militar e Civil de Guaraci contaram com o reforço da Polícia Militar de Olímpia. Ele foi levado até a delegacia de polícia de Guaraci, onde foi autuado em flagrante.

O escrivão Diogo informou que Ademilton estava completamente embriagado e não foi possível ouvir o seu depoimento. A arma do crime, ele contou que jogou em um matagal, não tendo sido encontrada.

CRIMINOSO CONTINUA FORAGIDO

O fiscal de turma Manoel Onofre Xavier de Oliveira, acusado de ter assassinado Roni Carlos Bitencourt, de 26 anos, com tiros de revólver, na rua São Paulo, na vila Camargo, em Guaraci, no último dia 9 deste mês, continua foragido. O motivo do crime foi uma discussão devido a uma dívida de seu cunhado para com o acusado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas