29 de novembro | 2007

“Desentendimento” por causa de goleiro tira parceiro do Olímpia FC

Compartilhe:


O vice-presidente do Olímpia Futebol Clube, Reginaldo Breda, confirmou no final da tarde da quarta-feira, dia 28 de novembro, o rompimento da parceira com o empresário Estevão Carvalho, da Agropecuária Tibagi.

De acordo com ele, houve um desentendimento entre o vice-presidente do clube e presidente da Smaltec Sports, João Marcondelli, por causa da contratação de um goleiro.

“Houve uma divergência entre o Estevão Carvalho e João Marcondelli e decidiram não trabalhar mais juntos. É uma decisão dura para mim como presidente porque você tem uma coisa planejada, depois tem que replanejar, mas não vai interferir em quase nada dentro da vida do Olímpia, porque a estrutura vai ser mantida”, explicou Breda.

Marcondelli, segundo as informações, já havia praticamente acertado a vinda do goleiro Rodrigo, que estava jogando no Paissandu, enquanto que Estevão Carvalho tinha preferência pelo goleiro Alexandre Villa, que já defendeu o Comercial de Ribeirão Preto.

Ocorre que o entrevero entre os dois patrocinadores do clube acabou gerando o final da parceria, enquanto que o próprio goleiro Rodrigo acabou ficando sabendo da situação e resolveu não vir mais defender o Olímpia.

Dessa maneira o Olímpia Futebol Clube, que há 20 dias atrás contava com três parceiros: a Smaltec Sports, a Agropecuária Tibagi e Michael Robim, acabou ficando, pelo menos por enquanto, com apenas um parceiro. Há cerca de 10 dias Robim desistiu de atuar no futebol e saiu e, agora, foi a vez da Tibagi.

Mesmo assim o vice-presidente, Reginaldo Breda, continua confiante num bom trabalho durante o Campeonato Paulista da série A2 de 2008. Ele está anunciando possíveis parcerias com o Guarani Futebol Clube, da cidade de Campinas, com o AD São Caetano e ainda com o Santo Futebol Clube.

Por outro lado, foi confirmado o acerto com o volante Roberto, vice-campeão mato-grossense pelo Grêmio Jaciara em 2007, que já jogou no Olímpia, copa FPF em 2006, e está voltando.

Também foram anunciados os acertos com os jogadores: Madson, lateral direito; e Alan, atacante, ambos com 21 anos de idade, que vêm do São Caetano e do zagueiro Jairo, que vem do Anapolina.

Por outro lado, Paulinho Piracicaba e André Oliveira, que até se arrependeram de não ter acertado as bases propostas pela diretoria, assim como os jogadores Birinha, Nena, Marcos Vinícius e Pedro, não permanecerão no elenco.

No caso de Birinha, principalmente, de acordo com Reginaldo Breda, a desistência do jogador é justamente por causa da saída do empresário Estevão Carvalho, inviabilizando manter o acordo salarial feito anteriormente com o atleta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas