25 de agosto | 2014

Desocupado atingido por dois tiros em propriedade do bairro rural Santa Cruz

Compartilhe:

O desocupado Alexandre Reginaldo Ponce, de 26 anos de idade, morador da Rua João Rímoli Neto, no Jardim Menina Moça, zona sudeste de Olímpia, foi atingido por dois tiros disparados por uma pessoa ainda não identificada pela polícia. A ocorrência foi registrada na noite do sábado, dia 23, por volta das 21 horas, na Estância das Seringueiras, no bairro rural Santa Cruz, região oeste do município.

De acordo com o que consta na polícia, ele alega que caminhava pela estrada vicinal José Custódio Sobrinho quando resolveu entrar em uma propriedade para pedir água, momento em que foi atingido pelos dois disparos de arma de fogo.

Com ferimentos no braço direito e no abdome, inicialmente Alessandro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas depois foi transferido para a Santa Casa de Olímpia, onde passou por uma cirurgia.

De acordo com a informação divulgada no final da manhã desta segunda-feira, dia 25, Alessandro continuava internado em observação. O caso será investigado pela polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas