18 de fevereiro | 2018

Diretor da “Acadêmicos” diz que fez melhor desfile em três anos mesmo sem “baianas”

Compartilhe:

O diretor geral da “Acadêmicos do Samba”, ouvido no final dos desfiles de terça-feira, Alexandre Rodrigues da Silva, o Alexandre Belelê, acredita que sua escola fez o melhor desfile de sua existência (três anos) e poderia ser ainda melhor, pois não conseguiram colocar a ala das “baianas”, por falta de pessoas para desfilar.

“Tudo foi bem melhor do que esperávamos. Nós conseguimos fazer com que o público gostasse da nossa apresentação, então é isso ai, é pra Olímpia, somos de Olímpia, temos que fazer para Olímpia. São três anos de trabalho e conseguimos nos superar. Este foi o melhor desfile, porque conseguimos trabalhar mais em cima dele, nos preparar melhor, tivemos um ano para estar apresentando este show”, destacou.

Sobre o número de foliões, Belelê conta que na primeira noite estavam em 210 e na terça com bem menos integrantes, pois muitos que vieram de outras cidades tiveram que regressar na terça-feira.

Já sobre imprevistos, Alexandre diz que sempre tem. “Não conseguimos apresentar as baianas, por não ter pessoas; algumas luzes de carros, a máquina de fumaça que dava um efeito melhor e queimou; mas graças a Deus foi um belo espetáculo”, disse.

Belelê acredita a avenida seja o lugar ideal para estar fazendo o desfile. “Ainda mais para apresentar estes carros que não tem freio, aqui foi bom porque o terreno é plano”.

Sobre o próximo carnaval, o diretor da “Acadêmicos” disse que o trabalho começa já daqui a dois meses”.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas