10 de abril | 2008

Diretoria anuncia pausa e informa que Olímpia disputa só sub20 neste ano

Compartilhe:


A péssima campanha do time no Campeonato Paulista da Série A2 que teve sua última rodada da fase de classificação no domingo, dia 6, que culminou com o rebaixamento do Olímpia Futebol Clube, somada ao péssimo relacionamento que tem sido verificado entre a empresa e setores da cidade, levou a diretoria à decisão de não disputar nenhum competição profissional no restante da temporada de 2008.

Dessa maneira, o Olímpia deverá estar representado apenas no Campeonato Paulista sub20, ainda assim, administrado por pessoas que não têm vinculo com a Smaltec Sports, mas atuam no sentido de buscar jogadores em condições de serem negociados futuramente no mercado brasileiro ou mesmo internacional.

O encerramento das atividades profissionais nesta temporada foi confirmado neste semana pelo presidente Reginaldo Breda, que de antemão, já descartou a possibilidade de aceitar convite para disputar a Copa Federação.

“Mesmo se formos convidados, terá de aparecer um investidor para assumir. Nós ficaremos apenas com o time júnior”, afirmou nesta semana ao jornal Diário da Região de São José do Rio Preto.

Entretanto, quando esteve em Olímpia na terça-feira, dia 8, para acertar as dispensas de jogadores, o gerente de futebol João Valim, não descartou por completo a possibilidade do empresário João Marcondelli, voltar a trabalhar com futebol no Olímpia.

Porém, segundo ele informou em entrevista que concedeu ao radialista Valter Carucce da Rádio Difusora AM, isso pode ocorrer, mas apenas para a disputa da Série A3 em 2009.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas