11 de março | 2012

Discussão entre famílias por causa de documentos vira caso de polícia

Compartilhe:
Embora a polícia local não tenha liberado nenhuma informação para esta Folha até por volta de 19h30, com os advogados das famílias alegando que o caso seguiria em segredo de justiça e, portanto, não se manifestariam, um entrevero entre um advogado e uma família tradicional de Olímpia acabou necessitando da intervenção da polícia.

O caso aconteceu nas proximidades da residência da família Brito, na esquina das ruas Conselheiro Antônio Prado com a Benjamin Constant, no final da tarde desta sexta-feira, 09, onde pelo que se informa e podia ser notado no local, houve uma discussão ríspida entre o advogado Edgar Piton e com um dos membros da família Brito.


O advogado alegava no local que durante anos utilizava um espaço existente em um dos imóveis da família, onde guardava alguns pertences e documentos. Como teria notado que recentemente a fechadura da porta que dá acesso ao local havia sido trocada, resolveu retirar tudo o que alega lhe pertencer para guardar em outro lugar.


O advogado conseguiu abrir a porta e já estava colocando todo o material dentro de um caminhão, quando foi impedido por um dos membros da família, Durval Britto, que chamou a polícia.


Os policiais, então, impediram a saída do caminhão e após a chegada do delegado Marcelo Pupo de Paula foi acordado entre as partes que todo material seria colocado de volta no prédio e seria lacrado, ficando à disposição da justiça que deverá decidir o caso.


Segundo Durval Britto, o caso não necessitava chegar onde chegou, alegando que estava com a chave e que bastaria o advogado a ter solicitado para retirar seus pertences e não tentar fazer isso da forma em que foi feito.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas