01 de abril | 2014

Dois aliados de Garcia deixaram Prefeitura na 2.ª feira, dia 31

Compartilhe:

Da redação e assessoria
Confirmando a informação do prefeito Eugênio José Zuliani, ainda em meados de fevereiro, o secretário municipal de Administração Walter José Trindade (foto à esquerda), e o diretor da Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente – Daemo Ambiental, Alaor Tosto do Amara (foto à direita) , deixaram os cargos no final da tarde da segunda-feira, dia 31 de março.

De acordo com o que informava na ocasião, embora tenha feito muitas tentativas no sentido de mantê-los, os dois, que são de Votuporanga, não teriam atendido aos apelos e argumentos apresentados pelo prefeito.
 

Segundo consta no meio político os dois eram considerados aliados do deputado federal licenciado Rodrigo Garcia e tidos como principais cabeças do governo de Eugênio José Zuliani.

A saída de ambos já vinha sendo comentada desde o mês de dezembro de 2013, mas sempre foi negada pelo prefeito que alegava ser prioridade para o governo a permanência de ambos.

Assim como Alaor Tosto do A­ma­ral, que primeiro foi secretário municipal, Valter José Trindade também ocupou cargo no Daemo, sendo inclusive o responsável pelas alterações que foram realizadas na autarquia, inclusive a construção de um novo prédio ao lado da Estação de Tratamento de Água (ETA), no Jardim Toledo, zona sul da cidade.

Para ocupar as vagas a partir do dia 1.º de abril, segundo consta interinamente, foram anunciados os nomes do o engenheiro Antônio Jorge Motta, como Superintendente da Daemo Ambiental e de Sandra Regina Lima, como Secretária de Administração. Vale ressaltar que ambos são funcionários concursados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas