06 de julho | 2014

Dois olimpienses continuam desaparecidos há mais de duas semanas

Compartilhe:

DA TVTEM E DO DIARIOWEB (ARTE)
Dois olimpienses, um de 20 e outro de 28 anos, continuam desaparecidos há mais de duas semanas. Eles trabalham como eletricista em uma empresa da região e sumiram depois de sair de um bar na cidade. Sem pistas, a família de um deles pede socorro.

A dona de casa Maria José Lopes Rodrigues está desesperada. O filho dela, Rodrigo Alonso Lopes, de 28 anos, pai de duas filhas sumiu sem dar notícias há duas semanas. O colega de trabalho, Janielson Daniel Adelino, de 20, que veio da Paraíba para trabalhar em São Paulo, também desapareceu. “Até hoje não tenho notícias dele, não sabemos nada mais de onde poderia estar”, afirma a mãe.

Segundo a família, Rodrigo estava trabalhando em uma obra em Fernandópolis (SP). Quando acabou o serviço na sexta-feira, 20, ele foi acertar as contas na empresa que fica em Barretos. No início da tarde, Rodrigo já estava em Olímpia, onde mora, para fazer um churrasco com os amigos. No fim do dia, ele passou em um bar, ficou pouco tempo, e logo, os dois entraram no carro e desapareceram.

José Roberto Soares, o dono do bar, disse que não percebeu nada diferente. “Eles ficaram um pouco no local e saíram, mas não falaram para onde iam e, pelo que vi, não havia nada de diferente”, afirma o dono do bar.

Essa foi a última vez que a família e amigos tiveram contato com os rapazes. No dia seguinte, que inclusive era aniversário de Daniel, os celulares dos dois já estavam desligados.

A DIG de Barretos investiga o caso com apoio da delegacia de Olímpia, mas ainda não há pistas dos rapazes. “Queria pedir se alguém sabe dele, tem alguma notícia, para nós falar. A gente não sabe mais o que fazer”, diz Maria José. Quem tiver alguma informação sobre os desaparecidos pode ligar para o disque-denúncia, o telefone é 181.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas