25 de abril | 2012

Dois são presos em Monte Azul por furtos praticado em Olímpia e Severínia

Compartilhe:

Dois moradores de Sertãozinho, um deles menor de idade, acabaram detidos em flagrante neste final de semana em Monte Azul Paulista, depois de terem furtado residências localizadas em Olímpia e Severínia. Yago Rodrigues da Silva, de 19 anos de idade, e o adolescente MLDM, de 17 anos, foram autuados pelo delegado de Monte Azul Paulista, Carlos Arnaldo Andrade, daquela cidade.

Os dois haviam furtado a residência Otacilio Deodoro Sobrinho, de 42 anos de idade, localizada na Alameda Maria Mazzer Moré, número 87, Jardim Universitário, zona sudeste de Olímpia, e do pastor Paulo Alessandro Abra, de 34 anos, morador em Severínia.

Consta que eles foram pegos depois que o pastor comunicou a policia que teve a sua casa arrombada de onde os ladrões levaram uma S-10. O pastor seguia os ladrões pela Rodovia Armanndo de Salles Oliveira no sentido de Monte Azul Paulista, dando indicações da movimentação dos ladrões.

A Polícia Militar fez um cerco no trevo da Consulta, que dá acesso a Colina, já próximo de Monte Azul Paulista e, quando a camionete passou, os policiais fizeram um acompanhamento e já no perímetro urbano de Monte Azul, foi feita a interceptação da camionete.

De acordo com a polícia, da residência de Otacílio Deodoro Sobrinho, em Olímpia, os dois furtaram uma mala, um hometeater, um tênis, um DVD, e um aparelho de televisão da marca Samsung. Já da casa do pastor, além da camionete, levaram um notebook, varias joias e bijuterias, cofre, três perfumes e dois relógios.

De acordo com o que foi divulgado na manhã da segunda-feira desta semana, dia 23, Yago Rodrigues da Silva foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia pública da cidade e MLDM liberado para o Conselho Tutelar da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas