13 de setembro | 2007

Dupla da motocicleta volta a atacar

Compartilhe:


Um fato antes considerado inusitado para uma cidade do porte de Olímpia e que nos últimos meses tem se transformado quase que numa rotina, foi maia uma vez registrado na noite da quarta-feira (12) desta semana, por volta das 22h30. De acordo com o que consta na Delegacia de Polícia de Olímpia, a dupla de assaltantes que usa motocicleta para abordar e depois se evadir do local onde pratica o roubo, voltou a atacar mais uma vez.

Desta feita a ocorrência foi registrada na Alameda Garibaldi, número 180, Vila Cisoto, onde funciona a Lanchonete e Sorveteria Luppi. A comerciante Taciana Patrícia Sales Pelegrini, de 30 anos de idade, contou aos policiais que no instante do assalto se encontrava no interior do estabelecimento, quando foi surpreendida pelos dois elementos desconhecidos.

De acordo com Taciana Patrícia, dois indivíduos encapuzados e armados de revolver chegaram de surpresa e anunciaram o assalto, levando cerca de R$ 250 em dinheiro. Eles fugiram em uma motocicleta CG 125 Titan, cor preta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas