16 de dezembro | 2018

Dupla é presa tentando furtar casa no Vila Lobos

Compartilhe:

Acusados de tentativa de furto, o pintor de paredes Adilson Alves de Souza, de 53 anos e o ajudante de eletricista Reginaldo Roberto Jacob, de 51 a­nos, vulgo “Sagui”, moradores no jardim Tropical II, foram autuados em flagrante. Eles já haviam retirado um fogão “Cook Top” e um televisor Philips, de 50 polegadas da casa.

O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira, dia 13, por volta das 22h­30, na residência de propriedade do administrador João Carlos Tozo, de 67 anos, na rua Paris, no jardim Vila Lobos, em O­límpia. A casa esta em fase final de construção e começando a ser mobiliada.

Consta na polícia, que na noite de quinta-feira, o proprietário que ainda não reside no local, resolveu passar defronte a ca­sa e no­tou que tinha gente no interior. Com isso, acionou a polícia militar que surpreendeu Adilson de Souza, escondido no banheiro.

Ele confessou que estava tentando furtar a casa juntamente com “Sagui”, que havia conseguido fugir, mas acabou sendo detido na sua casa no Tropical. Este acusado atualmente estava trabalhando na casa como ajudante de eletricista.

O fogão e o televisor foram encontrados em um terreno baldio vizinho. Os dois acusados foram autuados em flagrante por determinação do delegado Ricardo Afonso Rodrigues. Na audiência de custódia eles foram assistidos pelo advogado Léo Cristian Al­ves Bom. O juiz de direito Eduardo Luiz de Abreu Casta arbitrou fiança no valor de R$ 3.180,00, para cada um, parcelados em dez pagamentos. Eles pagaram a primeira parcela e responderão o processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas