14 de agosto | 2017

Dupla Jota e Guilherme vai gravar DVD dia 12 no Lá Nô em Olímpia

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

Dois jovens olimpienses, após vários anos de estrada com a Banda Nô, resolveram unir seus sonhos e iniciar carreira solo como dupla no mundo musical brasileiro. Desde janeiro, já como dupla, mas cumprindo agenda da antiga banda, Jota e Guilherme vão gravar um DVD no próximo dia 12 de setembro, às 19h30 no Lá Nô Armazém e Restaurante, com evento para convidados.

Jota e Guilherme participaram na última quarta-feira, dia 9, do programa do jornalista José Antônio Arantes, Cidade em Destaque, na rádio Cidade, 98,7 Mhz e pela internet ao vivo em live no Facebook, mostrando grande parte do trabalho que será gravado no próximo dia 12 (https://www.fa­ce­book.com/ifolharegiao/vi­de­os/877050725781802/ ou no ifolha em www.ifo­lha.com.­br, clique no banner que dire­ci­ona para os vídeos do programa do jornalista).

Reconhecidos por fazerem o show mais animado do interior paulista, a dupla Jota e Guilherme é formada pelos amigos João Pedro Faria e José Guilherme Simões, que rodaram boa parte do país durante seus 04 anos à frente da hoje extinta “BandaNô”, tocando nas mais conceituadas casas de shows, festas universitárias, rodeios, comemorações de cidades, entre outros eventos como aniversários e casamentos, com destaque para o interior de São Paulo e Minas Gerais.

Hoje o show da dupla é predominantemente composto por músicas do gênero sertanejo universitário, inclusive com várias composições próprias, mas também conta com um repertório bem eclético e sempre atualizado, cantando desde as modas raízes até o pop rock nacional e internacional.

A dupla está trabalhando atualmente o single “Um minuto de silêncio” nas rádios e plataformas digitais.  Você pode ouvir a nova música de Jota e Guilherme no iTunes, Spotify, Deezer, Google Play, entre outros canais de distribuição.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas