26 de março | 2012

Elenco do Olímpia FC se apresenta segunda-feira

Compartilhe:
 
Na primeira semana de trabalho no Olímpia FC o novo treinador Evaristo Piza, de 39 anos, observou jogadores em duas partidas realizadas na região, válidas pela Série A-3. Na tarde de quarta-feira ele esteve em Bebedouro, onde assistiu o empate, sem gols, entre Inter e Independente e a noite viu o confronto entre Barretos e Juventus, que terminou empatado em 2 a 2.


Nestas duas partidas o técnico do alviceleste esteve acompanhado do colaborador José Roberto Galvão, o “Pelé”. O objetivo era observar jogadores que poderiam ser contratados pelo Olímpia, pois a fase de classificação da A-3 está na sua reta final. No entanto, segundo “Pelé”, nenhum jogador chamou a atenção do novo treinador. Outras partidas deverão ser observadas.


Por outro lado, a apresentação do elenco, segundo se informava na tarde de ontem, estava marcada para a tarde de segunda-feira, no estádio “Teresa Breda”. Deveriam se apresentar cerca de 11 jogadores, cuja maioria dos nomes não foi divulgada. Por enquanto, oficialmente contratados estão
os laterais Bruno, ex-Rio Branco e Adriano Bahia. Também deverão se apresentar o meia Gilson, os volantes Thiago Melo e Gesiel e o atacante Aguinaldo, que defenderam o alviceleste na temporada passada.


Segundo o treinador, o elenco deverá ser composto por cerca de 25 jogadores. Já sobre o grupo do Olímpia, ressaltou que considera equilibrado, mas acredita na classificação do alviceleste. O time olimpiense estreia no campeonato jogando no dia 6 de maio no estádio “Teresa Breda”, contra o Taquaritinga.


Sobre a comissão técnica, o treinador Evaristo Piza, informou apenas a contratação do preparador de goleiros Elton Pereira, que trabalhou com ele na Portuguesa Santista.


Quanto aos horários dos jogos, o técnico é favorável aconteçam às 10 horas de domingo. A enquete feita pelo site oficial do Olímpia, apontou empate técnico na preferência do torcedor entre as sextas-feiras às 19h30 e domingos, às 10 horas da manhã.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas