19 de dezembro | 2011

Elis Rações chega aos dez anos

Compartilhe:

No dia 13 de dezembro de 2001, inaugurava em Olímpia a Elis Rações. O comerciante Roberto Martinussi (foto) conta orgulhoso como nasceu a loja: “Quem enxergou que poderia dar certo foi, a finada minha mãe, ela disse que isso aqui seria o meu futuro” comenta.

Martinussi conta que às vezes um sucesso nasce por acaso. “A Elis Rações nasceu praticamente sem querer, de uma brincadeira. Eu não sabia que com o passar dos tempos teríamos tanta força assim. Credito tudo isso aos meus clientes”, destaca.


“No começo – conta o empresário – quem tomava conta era a minha esposa Elizabete. Eu nunca havia trabalhado nesse ramo, mas como vendia cereais na região, visitava muitas casas de rações então já tinha alguma experiência no ramo”.


Hoje a Elis Rações conta com mais de 3 mil produtos nas linha pet, rações e sementes.  “O segredo do sucesso é o trabalho em conjunto, e os baixos preços praticados e saber comprar para poder vender por preço compensador. Só tenho a agradecer a todos os meus clientes que estiveram conosco nesses dez anos, pela confiança depositada. E vamos torcer para que os anos vindouros sejam como esses que passaram”, reforça.


Concluindo o comerciante afirma: “Quero desejar aos meus clientes um feliz natal e um ano novo cheio de paz” finaliza.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas