29 de agosto | 2011

Em Olímpia ex-BBB Priscila sai no tapa com cunhada e vira caso de polícia

Compartilhe:

O avanço do turismo em Olímpia está trazendo não só visitantes e celebridades, mas também importando os barracos que acontecem no mundo dos artistas e viram tema do noticiário nacional.

A ex-BBB Priscila Pires dos Santos, 29 anos, foi parar na delegacia central de Olímpia na manhã deste domingo (28), depois de sair no tapa com a cunhada Juliana Pedro de Andrade, 29, dentro do Thermas de Olímpia Resort, onde elas estavam hospedadas.

Segundo a Polícia Militar, a briga entre as duas teria começado na festa do peão de Barretos por causa de uma discussão que a ex-BBB teria tido com o marido Bruno de Andrade. O motivo da briga do casal teria sido o tamanho da roupa que Priscila usou no rodeio.

Após o desentendimento, o marido de Priscila voltou para o Resort sozinho, pegou as malas e foi embora. Irritada com a situação, Juliana teria tomado as dores do irmão e chamado Priscila de garota de programa quando as duas chegavam ao hotel.

Depois, ainda segundo a polícia, Priscila, que participou da 9ª edição do Big Brother Brasil, em 2009, foi até o quarto de Juliana e a agrediu com chutes, tapas, puxões de cabelo e mordidas.

Funcionários do hotel teriam tentado controlar a situação, mas foi preciso chamar a polícia.

Ao chegar no local, os policiais teriam encontrado o quarto de Juliana com "várias marcas de sangue e cabelos no chão".

A médica estava ferida e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia para ser atendida. Priscila Pires também teria sido medicada no local.

Depois, elas seguiram para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência, que foi registrado pelo delegado César Aparecido Martins como lesão corporal, ameaça e injúria mútua.

Uma assessora de imprensa de Priscila, por telefone, afirmou na tarde do domingo, 28, que a ex-BBB não iria comentar o assunto.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas