31 de outubro | 2013

Equipes de Olímpia encerram participação na Copa Pequeninos do SESC

Compartilhe:

Da redação e Assessoria

As equipes de futsal sub-8 e sub-9 de Olímpia encerraram no sábado, dia 26 de outubro, suas participações na Copa Pequeninos do Sesc, em 5º lugar e campeão invicto, respectivamente. O torneio foi disputado em São José do Rio Preto e contou com a participação de 26 equipes na categoria sub-8 e 20 equipes na categoria sub-9.

As crianças que representam a cidade são alunos do Projeto de Iniciação Esportiva, sendo o mesmo, mantido pelas Secretarias de Educação e Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, com orientação do Professor Fabrício Alves e Alex Justino, que parabenizaram as crianças pelo bom desempenho nos jogos: “os resultados poderiam ter sido melhores, entretanto, agradecemos os meninos pelo empenho, dedicação e a alegria com que participaram das partidas”, disseram. “Em especial para a equipe sub-9 que terminou o hexagonal com 5 vitórias, totalizando 15 pontos”, acrescentam.

Veja os resultados sub-8:

Olímpia  1 x 2  Mundo Novo SJRP

Olímpia  1 x 1  Balsamo

Olímpia  5 x 1  Vila Borghese

Olímpia 0 x 3 Rio Preto

Olímpia 1 x 3 Votuporanga

Crianças participantes: Nathan Pizeti, Diogo Canevarollo e Kauê Paneco alunos da EMEB Theodomiro da Silva Melo, Isac Siqueira da EMEB Joaquim Miguel dos Santos e, Lucas Quilles, Leonardo Pereira e Túlio Becerra da EMEB Maurício Cesar Alves Pereira. Marcaram os gols Túlio, Diogo, Kauê e Isaac 1 gol cada e Leonardo 4 gols.

Os resultados do sub-9:

Olímpia 5 x 1  Nipoã

Olímpia 3 x 2 Potirendaba

Olímpia 2 x 0  José Bonifacio

Olímpia 6 x 0 Balsamo

Olímpia 2 x 0 Icem

Crianças participantes: Renan Pinhata e Pedro Recco, alunos do Colégio Objetivo, Vinicius Pereira, Bruno Contini, Murilo Fernandes e Dhionathan Marques alunos da EMEB Theodomiro da Silva Melo, e Ryan Gabriel Jacinto da EMEB Mauricio Cesar Alves Pereira.  Os gols foram marcados por, Murilo 1, Bruno e Ryan 2, Vinícius 3, Pedro e Dhionathan 5 gols cada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas