27 de fevereiro | 2012

Escola de Samba Vem Comigo também se apresentou em Severínia

Compartilhe:

Da redação

Embora sem que sua diretoria afirmasse incisivamente, a Escola de Samba Vem Comigo também se apresentou fora de Olímpia em uma das noites do carnaval e assim como a Unidos da Cohab pode ter reforçado o seu caixa para bancar as despesas com o carnaval.

De acordo com o presidente da agremiação, Gerson das Graças Duarte Dias, Soró (foto), a Vem Comigo foi convidada e realizou uma apresentação no carnaval de Severínia, na noite da segunda-feira, dia 20.


Segundo ele, houve uma apresentação na noite do sábado, dia 18, no distrito de Baguaçu. “Fizemos uma apresentação com 27 integrantes da bateria mais as meninas da ala de frente, as passistas”, contou.


Mas Soró elogiou o evento preparado pela Prefeitura neste ano e disse ter gostado inclusive do que ocorreu em toda a região. “O carnaval deste ano teve uma proposta boa. Nós desfilamos as quatro noites praticamente”, afirmou. Questionado sobre uma nota para o caso de Olímpia, Soró deu 8,5 para o carnaval local. “Para um carnaval do interior é (nota 8,5) ótima. O importante é que o carnaval de rua continua. Ainda não morreu”, comemora. “No geral o carnaval de Olímpia foi perfeito.”, acrescentou.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas