23 de agosto | 2020

Escolas de Olímpia param por uma semana a partir desta segunda-feira

Compartilhe:

FÉRIAS DE UMA SEMANA!   
Decreto do governo do Estado deve ser
seguindo pelas escolas de Olímpia, inclusive
particulares. Educação comunica pausa nas
atividades escolares e adianta entrega dos
kits de alimentação.

 

A Prefeitura de Olímpia emitiu comunicado no início da semana endereçado aos pais e responsáveis de alunos matriculados na rede municipal de ensino, anunciado que as escolas do município ficarão fechadas entre segunda, 24, e sexta-feira, 28, portanto toda a semana, só voltando às atividades normais na outra segunda, 31. As escolas estaduais e particulares, ao que se informa, também seguirão a mesma determinação.

De acordo com o comunicado, o período de interrupção foi anunciado pelo Governador João Doria, no dia 07 de agosto, durante a coletiva de atualização do Plano São Paulo, que abordou ainda assuntos relacionados à Educação, entre eles a pausa durante uma semana com o objetivo de proporcionar descanso aos alunos e professores. O comunicado foi publicado no Diário Oficial do município, na edição da última sexta-feira, dia 14.

Dessa forma, não haverá entrega de atividades escolares na próxima semana, sendo o trabalho retomado normalmente, após o período. Além disso, devido à pausa, a Educação teve que antecipar para a semana que passou a entrega do mês dos kits de alimentação escolar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas