06 de maio | 2007

Escriturário cai de moto e sofre traumatismo craniano

Compartilhe:

 

Com traumatismo craniano, o escriturário Washington Luís Galetti, de 20 anos, morador na Cohab I, em Olímpia, continua internado na UTI-Unidade de Terapia Intensiva da Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto. Ele sofreu uma queda de moto, na vicinal João Custódio Sobrinho, mais conhecida como saída do Matadouro.

O acidente aconteceu por volta das 23h30 da noite do feriado do dia 1º de Maio. Galetti conduzia a moto Honda, Titan 150 ES, prata e trazia na garupa o adolescente Tiago Monghini, de 17 anos. O menor contou que a moto estava em alta velocidade e em uma curva derrapou e caiu. O menor sofreu apenas ferimentos leves.

Já o escriturário sofreu traumatismo craniano e depois de ser medicado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia foi transferido para São José do Rio Preto. Uma testemunha declarou na polícia que estava de carro e que no momento do acidente junto com o escriturário estavam outras seis ou sete motos. Com isso, existe a suspeita que eles estariam participando de um "racha".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas