04 de agosto | 2019

Esgoto está brotando direto no Olhos D’água debaixo da ponte da Aurora com a Waldemar

Compartilhe:

Ao checar os problemas enfrentados pela administração atual na obra de reforma do sistema de esgoto que passa por debaixo da Rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, o repórter desta Folha foi informado por um cidadão que não quis se identificar que provavelmente outro vazamento de esgoto estaria fazendo com que dejetos brotassem do chão diretamente no leito do Riacho Olhos D’água, que corta a cidade, debaixo da ponte situada na Av. Aurora Forti Neves no cruzamento com a Waldemar Lopes Ferraz.

O fato foi verificado na manhã de quarta-feira pelo repórter Silvio Facetto, que registrou o vazamento em fotos e vídeos que serão exibidos no programa “Cidade em Destaque”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11 às 12 horas, na Rádio Cidade, 98,7 Mhz e também pelo Facebook e Youtube.

Na descrição que faz do local, no vídeo, Facetto explica: “Eu tô bem debaixo da ponte que fica na Avenida Aurora Forti Neves com o Avenida Waldemar Lopes Ferraz, bem aqui próximo à cabeceira da ponte. Aqui, tem um vazamento de esgoto que está brotando bem no pé do aterro e não tem tubo nenhum aqui”.

E continuou: “Então, provavelmente tem um vazamento que deve estar saindo por detrás da cabeceira da ponte e que está fazendo com que essa água suja brote aqui ininterruptamente o que, não se sabe, pode até comprometer a estrutura da ponte. É uma poça d’água onde a gente vê que tá correndo quantidade considerável de dejetos passando por aqui e tá brotando desse local. É uma quantidade grande que provavelmente pode vir de vazamento de esgoto próximo aqui das duas avenidas”.

E concluiu: “Olhando o vazamento de esgoto de cima, da cabeceira da ponte, a impressão que se tem é a de que há um vazamento passando por baixo da ponte e brotando nos Olhos D’água e que realmente poderá comprometer ou a ponte ou vias próximas da mesma forma que aconteceu na Rua Senador Virgílio Alves”.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas