04 de janeiro | 2010

Esposa de Paschoal Lamana morre aos 94 anos

Compartilhe:

Da redação

A esposa do ex-prefeito de Olímpia, Paschoal Lamana e ex-primeira-dama de Olímpia, Maria Antônia Grillo Lamana, ‘Dona Nica’, faleceu no início da tarde da terça-feira, dia 29, aos 94 anos de idade, em decorrência de problemas pulmonares. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Olímpia. Seu corpo foi velado na câmara municipal e sepultado na manhã da quarta-feira, dia 30, no Cemitério Municipal São José, da cidade de Olímpia.


O marido Paschoal Lamana, que administrou o município entre os anos de 1964 e 1966, faleceu aos 56 anos de idade, quando ainda no cargo foi vítima de um infarto fulminante. Ele foi substituído, na época, pelo também já falecido Afonso Lopes Ferraz, que foi nomeado na função de in­ter­ventor.


O casal teve duas filhas, a mais velha Magali, viúva do médico Clodoaldo Marins Sarti e Maria Antonieta, a Netinha, casada com o engenheiro Carlos Humberto Mendes de Carvalho, filho do falecido médico Humberto Mendes de Carvalho.

A falecida deixa quatro netos – Fernando Lamana Sarti (casado com Adriana e filhos Clodoaldo e Fernandinho), Otávio Lamana Sar­ti (casado com Meire, que teve a filha Wandinha, já falecida), Karina (casada com o médico Lu­ciano Nardozza, com dois filhos: Carolina e Lucianinho) e Thaísa com seus dois filhos Alceu Júnior e Tatiana), e sete bisnetos, já citados: Clodoaldo, Fernando, Ta­tia­na, Alceu Jr., Carolina, Wandinha e Luciano.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas