21 de dezembro | 2009

Estudante morre ao sofrer mau súbito no Thermas

Compartilhe:

Com transplante de coração marcado para o próximo mês de fevereiro, o estudante Mike Hen­riq­ue Gomes Serrano, de 15 anos, mo­rador na cidade de Monte Alto, morreu depois de sofrer um mau súbito no interior do clube “Thermas dos Laranjais”. A informação é da secretária, Edineusa de Godoy, da escola municipal Juven­tina Pena Campos, de Monte Alto.

Segundo a secretária, ela acompanhou a excursão da escola a Olímpia e estava ao lado do estudante quando ele passou mal e recebeu os primeiros socorros prestados pelos salva vidas do clube. “Tudo que poderia ser feito, foi feito”, atestou.

De acordo com a secretaria Edneusa, Mike estava muito feliz no clube, pois participava da excursão, juntamente com outros 39 alunos, dos formandos da 8ª Série. Garantiu que todos os pais, inclusive o de Mike, assinaram autorização permitindo a viagem a Olímpia.

Por outro lado, no 1º Distrito Policial de Olímpia foi registrado  boletim de ocorrência, de natureza “Morte a esclarecer”. Consta no registro policial, que na tarde da última terça-feira, dia 15, por volta das 14 horas, o estudante estava em uma bóia, no rio de corredeira, conhecido como rio lento, onde começou a passar mal.

Depois de receber os primeiros socorros no clube, o estudante foi levado por uma ambulância até a Santa Casa, onde chegou sem movimentos e sem pulsação. O óbito foi constatado pelo médico de plantão Fernando Okake. Foi realizado exame necroscópico no IML – Instituto Médico Legal de Barretos. O resultado que apontará a causa da morte, deverá ser conhecido em 30 dias.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas