22 de dezembro | 2019

Ex-jogador Mário Tilico é o novo treinador do Olímpia FC

Compartilhe:

TROCA-TROCA!       Niquinha
não estava gostando do trabalho dos preparadores.


O técnico Paulo Mulle pediu demissão depois que os preparadores físico e de goleiros foram dispensados.

O ex-jogador do São Paulo Mário Tilico, de 54 anos, foi contratado esta semana para comandar o Olímpia FC, que está se preparando para disputar o campeonato Paulista da Série A-3. Ele substitui o técnico Paulo Mulle, que pediu demissão depois das dispensas do preparador físico Anderson Suco e de goleiros Paulo Cezar.

A decisão de demitir os dois integrantes da comissão técnica foi do atual presidente Antônio Delamodarme, o “Niquinha”, que justificou que não estava gostando do trabalho deles. Com isso, o treinador Paulo Mulle também pediu para sair, o que foi aceito pelo presidente.

O segundo treinador do Olímpia, nessa temporada, Mário Tilico, estava trabalhando no Costa Rica – MS. Ele já trabalhou como treinador no Comercial-MS, CSA, Marinho-RJ e River-PI. Os salários do treinador serão bancados por empresários.

Como atleta Tilico teve o auge da carreira defendendo o São Paulo, onde foi campeão Paulista em 89 e Brasileiro em 91. Ele também foi campeão da Super Copa da Libertadores pelo Cruzeiro e campeão Carioca em 87 pelo Vasco.

JOGO-TREINO

Na tarde de quarta-feira o Olímpia FC disputou um jogo-treino contra uma seleção amadora de Cajobi, comandada pelo ex-jogador Danilo, volante, que defendeu o alviceleste em 2015.

O Olímpia venceu pelo placar de 8 a 0, com gols de Jean Theodoro (3), Thiaguinho, João Pedro, Márcio Marques, Rodrigo e Calil. O time atuou com: Fábio Huck (Henrique); Luiz Gustavo (Yan), Márcio Marques (Rodrigo), Misael e Lucas Franco; Van Bastyer (Luis Henrique), Igor Cursino (Calil), Giovani (Lucas Lima); Thiaguinho (João Marcos) (João Lima), Thiaguinho (João Marcos), João Pedro e Jean Theodoro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas