07 de novembro | 2011

Ex presidente da AFCRC faleceu no dia 29 de outubro

Compartilhe:

Faleceu no último sábado, 29/10, o advogado, agropecuarista, ex-presidente da Associação dos Fornecedores de Cana de Catanduva e ex-prefeito e ex-vereador de Palmares Paulista, onde nasceu, João Pedro Gomieri (foto), 59 anos.


Atualmente ocupava a 2ª vice-presidência da Associação. “É lamentável. Perdemos um grande líder e um grande político. A vida é cheia de surpresas e fomos surpreendidos com essa fatalidade”, disse o presidente da Associação, Luis Carlos Orsi.


Sua morte aconteceu na cidade do Guarujá, litoral paulista, onde estava passeando com familiares e amigos. João Pedro foi vítima de um infarto fulminante. Seu corpo foi velado na Loja Maçônica Carlos Reis, da qual era membro, em Catanduva, no sábado, e foi enterrado no domingo, no Cemitério Jardim Monsenhor Albino. Várias autoridades de Palmares, Catanduva e cidades vizinhas estiveram presentes no velório.


Segundo a secretária da diretoria da Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Catanduva, Suzana Peres Furquim, a entidade vai prestar uma homenagem aos familiares de João Pedro Gomieri. “O presidente Luis Carlos Orsi vai reunir toda a diretoria para tratar sobre o assunto.


Estamos de luto, já que o dr. João Pedro presidiu a Associação dos Fornecedores de Cana de 1984 até março de 2011”, disse.


“Sua prestação de serviços para a Associação é infinita. São 27 anos de conquistas, melhorias para o setor e dedicação aos trabalhadores da categoria. Dr. João Pedro é um exemplo de dedicação e competência profissional”, destacou a secretária.


A vida política de João Pedro começou aos 18 anos de idade quando foi eleito vereador no município de Palmares Paulista. Com uma atuação marcante, do Legislativo foi para o Executivo.


Administrou Palmares de 1997 até 2000. Antes, porém, foi suplente de deputado federal e atualmente atuava como assessor parlamentar do deputado federal Mendes Thame (PSDB).


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas