14 de agosto | 2013

Exames não confirmam traumatismo craniano em idoso atropelado por moto

Compartilhe:

Os exames realizados em São José do Rio Preto não confirmaram a possibilidade de traumatismo craniano no idoso Osmar Pinto Zanin, de 69 anos de idade, que, junto com a esposa Elza, foi atropelado por uma motocicleta na noite do domingo, dia 11, por volta das 20h30, na Avenida Desembargador Manoel Arruda, ao lado do Jardim Antônio José Trindade, conhecido por COHAB I, na zona sudeste de Olímpia.

De acordo com a informação divulgada na manhã da terça-feira, dia 13, o filho do casal, o policial militar cabo Zanin, o pai foi levado para exames em Rio Preto porque tem convênio médico, mas não foi descartada a desconfiança da lesão mais grave, porque na queda Osmar Zanin bateu com a cabeça no chão.

Já em relação à mãe do policial, ao contrário de uma fratura na bacia conforme foi divulgado anteriormente, agora a informação é que na verdade ela sofreu fratura no fêmur. Outra informação é que, embora tenha sido atropelado, o casal passa bem.

Como se recorda, o casal foi atropelado por um motociclista que não teve o nome divulgado, quando tentava atravessar a Avenida Desembargador Manoel Arruda.

Inicialmente, a informação era de que a ocorrência não foi divulgada atendendo a solicitação de familiares das vítimas, o que também foi negado ao repórter Valter Caruce, pelo policial militar.

O atropelamento aconteceu quando o motociclista, que levava a namorada na garupa, trafegava no sentido do trevo da Rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, para quem segue no sentido de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas