06 de outubro | 2019

Família de Cajobi vive dia de terror com ladrões levando até caminhão carregado com produtos do roubo

Compartilhe:

O caminhão VW, ano 2004, placas DBP 4208 de Cajobi, carregado com os eletrodomésticos e eletro­eletrônicos roubados na estância Mustafé Salles, no município de Cajobi, foi encontrado abandonado no município de Taiúva.

O caminhão estava com um dos pneus dianteiros estourados e com danos na cabine. Os ladrões ainda estão com uma caminhonete Chevrolet/Montana, placas FBE 9075 de Cajobi e R$ 10 mil.

O assalto em Cajobi foi praticado na noite do último domingo na estância de propriedade do comerciante Hamed Haj Hammoud, de 61 anos, morador em Cajobi.

No momento do roubo estavam na propriedade os comerciantes Wagner Candido de Aguiar, de 68 anos e Fátima Haj Hammoud, de 61 anos e ainda Azize Hussein Halim, de 98 anos, moradores no local.

Por volta das 19 horas do domingo, após o jantar, cinco elementos enca­pu­zados e armados invadiram a propriedade e anunciaram o assalto. 

Do cofre eles roubaram R$ 10 mil e joias. Depois reviraram toda a casa e furtaram cobertores, colchão, geladeira, botijão de gás, bebedouro de água, panelas, ferramentas, serra de fita, fogão industrial, três televisores, 20 quilos de carnes, entre outros.

Também foi roubada uma arma tipo carabina, marca Rossi, com alguns projéteis, registrada, que pertencia ao pai de Fátima, já falecido. Quando deixaram a estância os ladrões trancaram o Wagner Aguiar no banheiro e ordenaram que Fátima somente o soltasse depois de 40 minutos e, enquanto isso, levasse  sua mãe Hazize ao hospital porque ela estava com a pressão arterial bastante alterada.

O ladrões ainda não foram encontrados ou identificados. Também não se sabe o que aconteceu para que tivessem que abandonar o caminhão carregado com parte dos produtos do roubo no município de Taiúva.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas