08 de agosto | 2012

Familiares afirmam que cadáver encontrado é de morador do Lambari

Compartilhe:

Embora ainda sem uma identificação oficial, familiares estão afirmando que o cadáver encontrado na manhã da terça-feira desta semana, dia 7, por volta das 10 horas, no Sítio Bebedouro Claro, localizado na área do distrito de Baguaçu, vilarejo localizado na região noroeste do município de Olímpia, é do lavrador Dolecindo Alves da Rocha, de 57 anos de idade, que reside no Sítio São Bento, no bairro rural Lambarí, localizado na mesma região.

De acordo com o que foi divulgado, o investigar Zeca informou que a família afirma que se trata de Dolecindo e também que ele costumava ficar desaparecido por alguns dias e que desta feita já fazia aproximadamente 15 dias que não dava notícias. Inclusive, também segundo se informa, os familiares estavam velando o corpo encontrado.

Como se sabe, foi registrado por volta das 11 horas da manhã da terça-feira, o encontro de um cadáver do sexo masculino no sítio Bebedouro Claro, já em adiantado estado de putrefação. O corpo foi visto pelo proprietário do sítio, Custódio da Silva, de 73 anos, morador da Vila Ideal, em São José do Rio Preto.

Custódio da Silva comunicou à polícia que estava cortando capim em um local de sua propriedade quando avistou vários urubus e quando foi verificar do que se tratava, deparou com o cadáver de um homem. A principal dificuldade para a identificação é que no local não havia nenhum documento pessoal.

Inicialmente o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos para uma tentativa de identificação inclusive da causa da morte. A polícia continua investigando o caso, mas consta que na casa de Dolecindo não foram encontrados vestígios de sua presença.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas