05 de julho | 2026

Feira nas Férias segue até o fim de julho na Avenida Aurora Forti Neves

Compartilhe:

Evento funciona diariamente, das 18h às 22h, em frente à rotatória do Thermas dos Laranjais. A programação inclui artesanato, quitutes, produtos personalizados e apresentações musicais às sextas-feiras.

A Feira nas Férias segue em funcionamento em Olímpia até o dia 31 de julho, na Avenida Aurora Forti Neves, em frente à rotatória do Thermas dos Laranjais. O evento funciona diariamente, das 18h às 22h, com entrada gratuita.

A iniciativa reúne artesãos de Olímpia e da região, além de opções de gastronomia e lazer para moradores e turistas durante o período de férias escolares, quando a cidade registra aumento no movimento de visitantes.

ARTESANATO E GASTRONOMIA

Entre os produtos oferecidos estão peças em crochê, macramê, artigos religiosos, acessórios, pinturas, trabalhos em MDF, bijuterias, personalizados, doces e quitutes artesanais.

A feira é promovida pela Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore, com o objetivo de valorizar artistas e artesãos locais e ampliar as opções de lazer no mês de julho.

MÚSICA AO VIVO ÀS SEXTAS

A programação também prevê apresentações culturais às sextas-feiras. A proposta é levar música ao vivo ao espaço e tornar a feira uma alternativa de passeio noturno para moradores e visitantes.

Além de movimentar a economia criativa, a Feira nas Férias busca fortalecer o comércio artesanal e oferecer um ponto de convivência em uma das regiões de maior circulação turística da cidade.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas