05 de agosto | 2007

Folia de Reis abre apresentações de palco no domingo

Compartilhe:

 

 Somente na noite deste domingo (05) o público poderá ver apresentações de grupos folclóricos, verdadeiro objetivo do festival. A Companhia de Reis Magos do Oriente, da cidade de Olímpia, será o primeiro grupo folclórico a se apresentar no palco oficial do 43.º Festival do Folclore (Fefol), na noite deste domingo (05), no Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna.

No palco A, onde serão apresentados 13 manifestações, as atividades começam por volta das 19h30. Já o palco B terá outros cinco grupos a partir das 20 horas. Antes, porém, às 10 horas da manhã será celebrada uma missa em ação de graças com a participação de grupos folclóricos e do Grupo de Violeiros Mensageiros de Cristo, de Olímpia.

Palco A

Embora possa até haver alterações, as apresentações previstas para o palco A são: Companhia de Reis Magos do Oriente, de Olímpia; Grupos Folclóricos Parafusos, Taieira, Batalhão de São João e Samba de Coco, de Lagarto, Estado de Sergipe; Grupo Catira Canarinhos da Terra, de Santa Cruz da Conceição, Estado de São Paulo; Grupo Folclórico Batalhão de Bacamarteiros, de Carmópolis, Sergipe; GODAP (Grupo Olimpiense de Danças Parafolclóricas Cidade Menina Moça), de Olímpia; Centro de Expressões Folclóricas Charme Caboclo, de Belém, Pará; Companhia de Danças Folclóricas do Centro das Tradições Mineiras, Cataguases, Minas Gerais; Sociedade Folclórica Bumba Boi de Morros, São Luiz, Maranhão; Companhia Terra Brasilis, de Olímpia; e Grupo de Tradições Amazônicas Mapinguari, Belém, Pará.

Palco B

Já no palco B, a partir das 20 horas, serão mostrados os grupos: Grupo Folclórico Banda de Congo Panela de Barro de Goiabeira Velha, Vitória, Espírito Santo; Grupo Parafolclórico Jacoca, de Conde, Paraíba; Grupo Folclórico Congos, de Oeiras, Piauí; Centro de Tradições Gaúchas Rancho Velho, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul; e Grupo Folguedos e Danças Professor Pedro Teixeira, Maceió, Alagoas.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas