10 de janeiro | 2017

Funcionário público atropela criança e adolescente

Compartilhe:

Um funcionário público de 63 anos foi preso em flagrante após atropelar uma criança e um adolescente, de 7 e 13 anos, que seguiam de bicicleta pela avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, em Olímpia, na noite do último domingo, dia 8. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava dirigindo embriagado e foi solto após pagar a quantia de R$ 950 de fiança.

Os jovens foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico. De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas sofreu escoriações e o outro garoto fraturou o quadril.

Após envolver-se em acidente com dois jovens de bicicleta, por volta das 20h do último domingo, dia 8, o funcionário público municipal de Olímpia foi submetido a exame clínico pela PM, que confirmou seu estado de embriaguez.

O homem assumiu à polícia que ingeriu certa quantidade de cerveja e estava levando a família a um rancho quando bateu na bicicleta onde estavam os dois menores.

Ainda conforme boletim de ocorrência, o funcionário público conversou com os meninos, que lhe disseram que não haviam se machucado.

O homem foi preso em flagrante e liberado por meio de fiança arbitrada pelo delegado. O veículo dele, um Fiat Uno, ficou sob a responsabilidade de um terceiro.

Os jovens foram atendidos e medicados na UPA de Olímpia e passam bem.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas