01 de março | 2009

Gaviões reclama da iluminação, mas dá nota 9 para o carnaval

Compartilhe:

 

 Embora reclamando da deficiência da iluminação para os desfiles na avenida Aurora Forti Neves, o presidente da Escola de Samba Gaviões da Verde e Rosa, Orides de Jesus, deu nota 9 para o carnaval deste ano em Olímpia. Com poucos recursos e um enredo homenageando a Escola Santo Seno, a agremiação do Jardim Santa Ifigênia, apesar das dificuldades, também se dá um 9.

"Apesar de termos muitas dificuldades acho que deu para fazer um bom desfile e que o público gostou e aplaudiu. Apresentamos e demos o melhor, mas peço desculpas se a Gaviões deixou de apresentar alguma coisa para o público. Acho que foi de bom para ótimo", afirmou ao avaliar seu trabalho.

Jesus dá nota 9 para sua escola: "porque tive 38 crianças na ala e as crianças são difíceis para organizar, não é como o adulto. Acho que pequei um pouco na ala das crianças e daria um nove para a escola". "Para o carnaval em si daria nota 9 também, porque achei que faltou um pouco de iluminação e que ficou meio escuro, mas achei que ficou bom", acrescentou.

Apontando a falta de iluminação como único ponto negativo, afirmou que tudo transcorreu dentro do que estava inicialmente previsto: "Saímos no horário certo e fizemos tudo certinho para esperar a nota dos jurados para ver a colocação que vamos ficar: se é em primeiro, segundo, terceiro ou quarto".

No entanto, Jesus não acredita que a Gaviões seja a campeã: "A gente organiza as crianças de uma maneira e elas fazem de outra. Agora vai depender da interpretação e dos olhos dos jurados". A escola desfilou com 78 componentes no domingo e com cerca de 80 na terça-feira.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas