15 de dezembro | 2008

Geninho anuncia pedagoga para ocupar Saúde

Compartilhe:

 O prefeito eleito, Eugênio José Zuliani, Geninho, indicou uma pedagoga, mas que atua na área há 25 anos, para ocupar a Secretaria de Saúde de Olímpia. Trata-se da funcionária pública estadual, Silvia Elizabete Forti Storti (foto), que atualmente está vinculada à Diretoria Regional de Saúde, de São José do Rio Preto. O anúncio foi feito na noite da segunda-feira, dia 8.

Silvia, inclusive passou pela secretaria de Olímpia, no cargo de assessora técnica, no período 1999 a 2000, final do último mandado do ex-prefeito José Fernando Rizzatti. Depois acabou designada para atuar na Diretoria Regional de Saúde de Barretos.

Formada em pedagogia, com especialização em saúde pública pela USP (Universidade São Paulo), Silvia é atualmente, diretora técnica do Serviço de Saúde, responsável pela organização das redes de Rio Preto, cargo que ocupa desde 2006.

Pós-graduada na Unaerp, de Ribeirão Preto, atualmente, é docente do curso básico de gestão municipal de saúde para as regiões de Catanduva, José Bonifácio, Fernandópolis e Votuporanga. O marido Adileu Storti atua como secretário municipal de Saúde, de Colômbia.

Também foram anunciados, neste caso a informação foi divulgada nesta sexta-feira, dia 12, que o vice-prefeito eleito, Luiz Gustavo Pimenta, deverá acumular o cargo de secretário de Assistência e Desenvolvimento Social e que o contador Cleber Cizoto, que trabalhou no comitê durante o período eleitoral, assumirá a Secretaria de Administração e Finanças.

Com esses nomes, somam quatro os que comporão o secretariado de Geninho. O primeiro anúncio foi da professora Eliana Antônia Duarte Bertoncello Monteiro, atualmente atuando na direção da Escola Professora Alzira Tonelli Zaccarelli.

"Ainda tem algumas secretarias que estão abertas, como a Secretaria de Obras e a Secretaria de Planejamento que ainda existe alguns estudos, alguns nomes, alguns currículos, que exige uma profunda análise para que a gente possa traçar", avisou Geninho.

2.º ESCALÃO

O segundo escalão de governo também já teve nomes indicados. Na segunda-feira, para a área do esporte, foi anunciado o nome do professor de Educação Física aposentado do Estado, Luiz Sérgio Bailão, diretor de esportes, que atualmente, trabalha na Eduvale.

Bailão, nascido em Catanduva, na juventude praticava futebol e atletismo, foi bicampeão estadual de salto em altura e convocado duas vezes para a seleção brasileira juvenil de atletismo, chegando a disputar um campeonato sul-americano.

Formado em São Carlos, depois de uma passagem pelo Estado do Paraná, veio para Olímpia em 1977 trabalhar na Escola Anita Costa, onde se destacou trabalhando na área do voleibol juvenil, ganhando dois títulos estaduais.

Para a Chefia de Gabinete, foi indicado o nome de Jair de Alencar, que foi assessor na câmara municipal, quando o prefeito eleito era o presidente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas